fbpx

Concurso Tribunal Regional do Trabalho de GO é cancelado

Dois meses atrás publicamos que o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (18 região) se preparava para lançar o edital de seu novo concurso com nove vagas para convocação imediata e formação de cadastro de reserva. Agora o órgão anuncia o cancelamento do certame com oportunidades para os cargos de técnicos e analistas.
A notícia foi divulgada na última semana e, de acordo com informações na imprensa especializada, o cancelamento partiu após uma reunião entre a empresa organizadora e o presidente do órgão. O motivo para o cancelamento está relacionado à questão orçamentária do órgão.
Para suprir a necessidade de servidores, acredita-se que a casa deverá convocar aprovados de outros concursos, como o do TRE e do TRF-1.

Comece a se preparar para ingressar no funcionalismo público

https://youtu.be/8SCS38oumLM
 
Na plataforma da EduQC Concursos em concursos para Tribunais você encontra tudo o que você precisa para começar a sua preparação para esse e outros concursos. Lá, você estuda com simulados e consegue cobrir todas as questões pedidas no edital.
Além disso, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente. Quer saber mais? Clique aqui e conheça a nossa metodologia.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *