fbpx

Detran SP: três bancas disputam a organização do certame

Três empresas com tradição na realização de concursos disputam o posto de banca organizadora do Concurso Detran SP.
São elas:

  • Fundação Carlos Chagas (FCC);
  • Fundação Getúlio Vargas (FGV), e
  • Vunesp.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran SP, as propostas das três empresas estão sendo analisadas pela consultoria jurídica.

Concurso Detran SP

O concurso Detran SP oferecerá 575 vagas. Deste quantitativo, 375 vagas serão para o cargo de oficial estadual de trânsito. Os candidatos interessados nessa posição precisam ter ensino médio ou técnico completos.
As 200 vagas restantes são destinadas ao cargo de agente estadual de trânsito. Os interessados nessa posição precisam ter ensino superior completo e CNH categoria B.
Os salários iniciais para os cargos são de R$1,8 mil para o cargo de oficial e R$4,6 mil para o cargo de agente.

Multiplique suas chances de aprovação 

EduQC Concursos é sua aliada na hora de estudar. Com ela, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.
Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os “4 passos para aprovação em concursos”.
A EduQC Concursos é um produto EduQC, que tem se destacado na mídia como uma das metodologias mais eficazes em aprovação em concursos públicos. Veja a reportagem na Exame.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *